• Marcello Veríssimo

    O governador de São Paulo e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB), esteve nesta quarta-feira (21) cumprindo agenda pública de campanha no Litoral Norte. Ele saiu em caminhada pela região central de Caraguatatuba com apoiadores, correligionários e possíveis eleitores. A concentração aconteceu às 15h, na Praça Cândido Mota reunindo centenas de pessoas, a caminhada contou com apoio da Polícia Militar, interditou ruas e alterou o trânsito no centro.

    Garcia saiu em cima de um carro de som e falou sobre seu governo e a continuidade por meio desta candidatura. O governador de São Paulo tem entre seus aliados na região os prefeitos de Caraguatatuba e São Sebastião, Aguilar Júnior e Felipe Augusto, respectivamente.

    Antes de chegar a Caraguá, o governador esteve em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, pela manhã onde concedeu entrevistas para a rádio CBN e para a TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo na região.

    No início da tarde, perto das 13h, o tucano também caminhou pelas ruas Coronel José Monteiro e 7 de Setembro, no Calçadão, região central de São José dos Campos.

    Pesquisa mais recente do Instituto Datafolha mostra que Rodrigo Garcia está com 19% das intenções de voto, ou seja, tecnicamente empatado com Tarcísio de Freitas (Republicanos), que chegou aos 22%.

    O ex-ministro Fernando Haddad, candidato ao governo de São Paulo pelo PT, marcou com 36%.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.