O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, convocou reunião, nesta quinta-feira (22), com o Diretor-presidente da Concessionária Tamoios, Marcelo Stachow, e equipe técnica, para tratar sobre a obra do Contorno Sul (novo acesso entre o município e Caraguatatuba) no bairro Topolândia. O objetivo da reunião foi evitar transtornos ao cotidiano e prejuízos à população.

Durante o encontro, compromisso assumido pelo prefeito com os moradores, em recente reunião no bairro, foi tratada a situação específica da Rua São Benedito, que não precisará ser interditada, e do complexo viário na entrada do bairro.

O prefeito, junto com secretários municipais, Departamento de Tráfego e Defesa Civil, apontaram caminhos para reduzir impactos da obra no dia a dia da população. O prefeito, Felipe Augusto, informou que deverá reunir-se, novamente, com os moradores, para apresentar as soluções definidas e sanar eventuais novas dúvidas dos moradores.

O presidente da Concessionária falou sobre a reunião. “Foi uma reunião técnica muito importante, na qual todas as dúvidas foram apresentadas e sanadas, feitos esclarecimentos e acertado que eventuais ajustes necessários serão feitos pelo corpo técnico”.

Além de Felipe Augusto e de Stachow, participaram da reunião: equipe técnica da Concessionária Tamoios, da Engetec (empresa contratada para a realização da obra), secretários municipais de Obras, Assuntos Jurídicos, Segurança, Serviços Públicos, Departamento de Tráfego, Defesa Civil e Polícia Municipal.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *