• Marcello Veríssimo

    O candidato a deputado estadual Neto Bota (Progressistas) cumpre agenda pública de campanha neste sábado (24) em São Sebastião e Ilhabela. O candidato realizará caminhada junto com apoiadores e correligionários para fazer corpo a corpo junto aos eleitores nas duas cidades. “Sou um político ficha limpa, e quero ser a voz do Litoral Norte na Alesp. Vocês moradores de São Sebastião e Ilhabela venham participar conosco e vamos juntos rumo a vitória! ”, diz Bota.

    Às 10h, a caminhada começa em Ilhabela e às 15h, será realizada em São Sebastião e deve percorrer as principais ruas das duas cidades. Bota é um dos candidatos que mais recebe apoio no Litoral Norte. “Vamos buscar mais recursos para saúde, atrair investimentos para gerar mais empregos, ampliar as verbas para educação, fazer emendas para nossas entidades sociais, exigir do Governo do Estado a duplicação da Rio-Santos e melhorar as estradas da região”, disse o candidato Neto Bota, confiante com a campanha que vem sendo realizada. “Vamos trabalhar muito para atingir nossos sonhos, muito obrigado!”.

    Em Caraguatatuba, seu domicílio eleitoral, Neto Bota tem o apoio do atual prefeito Aguilar Junior (MDB), do ex-prefeito José Pereira de Aguilar, vereadores e também de outros políticos da região, como o ex-vereador de São Sebastião, Gleivison Gaspar (MDB).

    Neto Bota é filho de caiçaras em uma família tradicional de Caraguatatuba, tem 43 anos, é casado e pai de um casal de filhos. Formado em Educação Física, Pedagogia e Pós-graduado em Fisiologia do Exercício, descobriu na política sua vocação. Ele foi Secretário de Governo de Caraguatatuba até março de 2022.

    Com uma trajetória de aproximadamente 20 anos na vida pública, ficha limpa, foi vereador em Caraguá, seu colégio eleitoral natal por dois mandatos, Neto Bota agora disputa pela primeira vez uma vaga na ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo).

    Durante seu mandato de vereador, entre 2009 e 2012, Neto foi presidente da Frente Parlamentar de Saúde do litoral norte, priorizando junto ao Governo de São Paulo a UTI neonatal de Caraguatatuba e região. Também foi o vereador mais votado nas eleições de 2012.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.