• A Prefeitura de Ilhabela já deu início à manutenção de diversas ruas da cidade, num investimento de R$ 27 milhões, com previsão de benfeitorias em aproximadamente 60 ruas, que receberão melhorias no pavimento, guias e sarjetas.

    “Mais um avanço em investimentos na cidade. A manutenção das ruas é mais uma das reivindicações da população que está sendo atendida. Inicialmente serão atendidas as ruas principais da cidade, onde o fluxo é maior e a deterioração do piso acontece de forma mais rápida. Este importante investimento atenderá as regiões norte, sul e centro do nosso município”, declara o Prefeito Toninho Colucci.

    A rua Paraíba na Barra Velha, é uma das primeiras a receber melhorias. O local abriga o principal ponto de embarque do transporte público da cidade. O secretário de Serviços Urbanos, Walter Faustino, faz questão de acompanhar a execução das obras.

    “Além da rua Paraíba, faremos a manutenção de outras vias. Nesta semana, também iniciamos as obras no bairro do Bexiga, contemplando inicialmente as ruas Sebastião Leite e Manoel Pombo”, disse o secretário.

    No Alto da Barra Velha, as ruas Benedito Mariano Leite (trecho de aproximadamente 300m com asfalto); Paulo Domingos de Carvalho, Leandro, Balbino Pereira Brandão e Basílio Virgílio da Silva, serão revitalizadas, com piso de 16 faces intertravado.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.