• Marcello Veríssimo

    A Polícia Civil, em Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião, tenta desvendar o desaparecimento da jovem Samay dos Reis Silva, 14, que está desaparecida desde às 7h da quarta-feira passada, dia 21 de setembro. A família também tenta encontrar pistas sobre o paradeiro da jovem, que foi vista pela última vez saindo de casa no Sítio Velho, no bairro Barra do Una, para ir à escola.

    O caso está registrado no 2° Distrito Policial, em Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião. A reportagem do JDL recebeu o card que está circulando nas redes sociais informando sobre o desaparecimento da adolescente na tarde desta sexta-feira (23), de uma leitora que se comoveu com o caso.

    A reportagem conseguiu conversar com as duas irmãs de Samay, que bastante preocupadas disseram que não tem notícias da irmã desde o dia do seu desaparecimento. “A informação mais recente que tivemos essa manhã foi que ela foi vista em Boracéia”.

    O JDL procurou a delegacia de Boiçucanga durante a tarde desta sexta-feira para confirmar essa informação e saber detalhes sobre a ocorrência, mas ninguém atendeu às ligações.

    A família pede para que o card seja compartilhado nas redes sociais e que qualquer informação verdadeira sobre o paradeira da adolescente seja fornecida nos telefones disponíveis.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.