• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Ubatuba, prendeu dois homens sob acusação de tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (23), no bairro Pedreira Alta, região Norte do município. De acordo com a polícia, o local da prisão já é conhecido por ser uma “biqueira” na região.

    A PM informou que o flagrante aconteceu durante patrulhamento quando a viatura percebeu a ação dos supostos traficantes. O cenário é o mesmo, só mudam os personagens. Conforme a polícia, um dos homens segurava uma sacola nas mãos e usava uma pochete onde guardava o lucro proveniente da venda dos entorpecentes.

    Quando perceberam a chegada da polícia, os criminosos tentaram dispensar a sacola, mas foram detidos pelos policiais logo em seguida. A dupla confessou que vendia drogas no local.

    A PM informou que foram apreendidas 31 buchas de maconha, 334 pedras de crack e 357 pinos de cocaína, que estavam dentro da pochete usada por um dos homens. Dentro da sacola, que foi jogada no momento da tentativa de fuga, foram encontrados mais 442 pinos de pó. Além das drogas, os policiais apreenderam R$ 149.

    A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.