• A Polícia Municipal, em São Sebastião, prendeu um motorista com sinais de embriaguez ao volante, na noite do último sábado (24), na altura do bairro Porto Grande, região central do município. De acordo com a polícia, o homem confessou ter ingerido pinha e cerveja.

    Os agentes encontraram uma garrafa pet com vestígios de bebida alcoólica dentro do automóvel, que foi abandonado na avenida Guarda Mor Lobo Viana. O homem andava no meio do trânsito com as duas crianças, seu filho e o seu enteado.

    A polícia informou que os menores foram amparados por populares que estavam no local. O homem precisou ser algemado. De acordo com a polícia, que não divulgou a identidade do motorista, ele cortou sua boca dentro da viatura após começar a se debater e acabou sendo levado para a UPA na região central do município antes de ser encaminhado à delegacia.

    O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e também não conseguiu prestar seu depoimento. A esposa do motorista preso esteve no Distrito Policial e pagou a fiança de R$ 1,2 mil para que o homem responda o processo em liberdade.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.