O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, em sua live realizada na noite desta terça-feira (27), fora da prefeitura, pediu votos para candidatos com proximidade e trabalho prestado ao município.

Felipe Augusto lembrou que a eleição de 2022 é diferente das demais, curta, com pouco material de campanha, e com o agravante da previsão de chuva anunciada pela Defesa Civil, o que fortalecerá o uso das redes sociais.

Com relação à eleição para a presidência do país, Felipe Augusto, não declarou posição, mas para os demais cargos mencionou o seu apoio e pediu votos para os candidatos que trabalharam por investimentos destinados ao Litoral Norte e São Sebastião.

O prefeito defendeu, e pediu apoio, à candidatura para governador (Rodrigo Garcia 45), Senador (Edson Aparecido 155), deputado estadual (Antonio Carlos 10910) e deputados federais.

Felipe Augusto destacou o trabalho dos candidatos para a conquista de investimentos na região e na cidade.

Sobre o ex-prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos, que é considerado o prefeito que transformou a cidade, lembrou iniciativas para a chegada do Hospital Regional do Litoral Norte, o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e o Poupatempo, todos em Caraguatatuba. “Foi o Antonio Carlos que plantou essas sementinhas, que tornaram realidade em benefício à população de nossa cidade e região”.

Sobre Rodrigo Garcia, o prefeito destacou o contato próximo que mantém com o governador, que liberou em torno de R$ 80 milhões para obras realizadas, em andamento e em processo de licitação, no município, como a requalificação da SP-055, da Costa Norte ao bairro São Francisco; a pavimentação da Avenida Dário Leite Carrijo, entre os bairros Enseada e Jaraguá; o novo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Costa Norte, a Unidade de Sáude do Jaraguá, os CAPS (Centro de Apoio Psicossocial) e diversos investimentos realizados em pavimentação, em todo o município.

Sobre Edson Aparecido, Felipe lembrou o seu reconhecido trabalho no enfrentamento à Covid-19, na condição de secretário de Saúde do Estado, e também sua proximidade com o município, onde tem imóvel e sua família frequenta com regularidade.

O prefeito citou diversos deputados federais que destinaram recursos à cidade, por meio de emendas, entre eles: José Serra, Renata Abreu, Milton Vieira, Eduardo Cury e Fernando Capez.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *