• Marcello Veríssimo

    No ranking das cidades mais violentas da região, levando em consideração os homicídios e cada uma das quatro cidades isoladamente, Ubatuba, ultrapassou Caraguatatuba no mês de agosto.

    De acordo com o balanço da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, divulgado nesta segunda-feira (26), Ubatuba registrou 23 roubos, dois homicídios, duas tentativas de homicídio e quatro estupros.

    Ao todo, nos quatro municípios, foram registrados três homicídios, cinco tentativas de homicídios, 19 estupros, 60 roubos e três roubos de veículos.

    No mês passado, Caraguatatuba, foi a segunda cidade mais violenta da região com um homicídio, três tentativas de homicídio, nove estupros, 21 roubos e um roubo de veículo.

    Conforme a SSP, em São Sebastião e Ilhabela foram registradas mortes violentas durante o mês de agosto.

    São Sebastião ocupou o terceiro lugar no ranking da violência com uma tentativa de homicídio, quatro estupros, 13 roubos a mão armada e dois roubos de veículos.

    Em Ilhabela, foram contabilizados em agosto dois estupros e três roubos.

    Mais balanço 

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, entre janeiro e agosto, os quatro municípios do Litoral Norte juntos registraram 49 homicídios, um latrocínio, 485 roubos, um roubo de carga, 29 roubos de veículos e 124 estupros. Caraguatatuba lidera o número de homicídios, com 22; Ubatuba registrou 18 mortes; São Sebastião, sete; e Ilhabela, dois casos de homicídio.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.