A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Educação (SEDUC), Esportes (SEESP), Turismo (SETUR), Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), Saúde (SESAU), Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), Fundo Social e Conselho Municipal do Idoso (COMISS), em parceria com a Escola Técnica Estadual (ETEC) – Centro Paula Souza (CPS), Governo do Estado de São Paulo, Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI Polvo), Instituto São Sebá Va’a, Lar Vicentino e instituições de ensino realiza a 6ª Semana Municipal da Pessoa Idosa de 27 de setembro a 1º de outubro.

Devido ao mau tempo, o passeio e a trilha, com idosos na Costa Sul, bairro Boraceia que ocorreriam nesta sexta-feira (30) foram cancelados. As demais ações comemorativas seguem normalmente.

Confira a programação pelo link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N2192022171842.

Mais informações na sede da SEPEDI, Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelos telefones (12) 3892-4890, (12) 3892-2669 e e-mail: sepedi@saosebastiao.sp.gov.br.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *