• A banda Legião Urbana Cover abre a programação musical do Flashback Ilhabela Festival, nesta sexta-feira, 30 de setembro, no Centro Cultural da Vila. O festival reúne grandes nomes da música, que marcaram toda uma geração das décadas de 70 e 80, como Maurício Gasperini, João Suplicy e Oswaldo Montenegro.

    A programação do evento terá início nesta sexta-feira, 30 de setembro, a partir das 19h, com a apresentação da banda local Pop Music e em seguida, às 20h30, sobe ao palco o músico, cantor e compositor, Maurício Gasperini, ex-vocalista da Rádio Táxi. Essa apresentação também integra a programação do Circuito SP – Música. No repertório do artista, o melhor do pop rock nacional e internacional, misturando, Stones, Beatles, The Police, U2, Barão Vermelho, Titãs, Paralamas, Ultraje, Lulu Santos e os sucessos do Rádio Taxi como, Garota Dourada, Um Amor de Verão, Eva, entre outras. Em seguida, às 21h30, a banda Legião Urbana Cover fecha a noite de shows, com apresentação das músicas memoráveis da banda que marcou toda uma geração no Brasil.

    No sábado, 1º de outubro, às 19h e 20h30, se apresentam as bandas locais WashRock e George Moon Band e às 21h30, o cantor e compositor João Suplicy faz sua apresentação, num show que conta com vários estilos musicais e mistura elementos de gêneros como rock, samba, baião e blues em sua própria música.

    Já no domingo, 2 de outubro, às 19h e 20h30, é a vez dos grupos locais, Cesar Cardoso & Ella Singer e a banda Tomcats abrirem a última noite de shows, que terá como participação especial, às 21h30, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro, que apresentará grandes clássicos da MPB, inclusive de sua autoria. Montenegro é um dos grandes nomes da música brasileira, tendo lançado mais de 40 discos.

    “Festivais como este movimentam toda a cadeia produtiva do turismo na cidade e diferentes setores da economia. O objetivo é alavancar a indústria do turismo na baixa temporada e atrair cada vez mais visitantes para a cidade, oferecendo também aos moradores e turistas, música de alta qualidade, com grandes nomes da música popular brasileira, que marcaram toda uma época”, destaca o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

    Flashback Ilhabela Festival

    Local: Centro Cultural da Vila – Centro Histórico

     SEXTA-FEIRA – 30 SETEMBRO

    19h – Banda Pop Music

    20h30 – Maurício Gasperini

    21h30 – Legião Urbana Cover

     SÁBADO – 1 DE OUTUBRO

    19h – Banda WashRock

    20h30 – George Moon Band

    21h30 – João Suplicy

    DOMINGO – 2 DE OUTUBRO

    19h – Cesar Cardozo & Ella Singer

    20h30 – Banda TomCats

    21h30 – Oswaldo Montenegro

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.