Marcello Veríssimo

O candidato a vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth (PSD), recebe nesta quarta-feira (05) prefeitos da Região Metropolitana Vale do Paraíba, em São José dos Campos. A reunião acontece a partir das 10h30, no Green Tower Colinas Shopping, na avenida São João, número 2.200, no Jardim das Colinas, região oeste do município.

De acordo com a assessoria de imprensa do candidato e ex-prefeito de São José, o encontro será para acertar ajustes com os prefeitos da região que irão declarar apoio a candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos), que foi para o segundo turno com Fernando Haddad (PT) na disputa pelo governo de SP.

O republicano Tarcísio de Freitas foi o mais votado no primeiro turno das eleições, contrariando os institutos de pesquisa que apontavam Fernando Haddad como favorito. Tarcísio obteve 42,3% dos votos válidos e na RMVale venceria em primeiro turno com 50,3% dos votos.

Após a reunião, Felício Ramuth falará com os jornalistas. Dos prefeitos do Litoral Norte, por enquanto, apenas o prefeito de Ilhabela Toninho Colucci (PL) declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, apoiado por Tarcísio de Freitas, que disputa a reeleição neste segundo turno com Luiz Inácio Lula da Silva.

Serviço:

📝Assunto: Apoio 2° turno governo de SP
🗓️ Dia: 05/10/2022
🕐 Horário: 10h30
📍 NOVO LOCAL: Green Tower Colinas Shopping – Av. São João, 2200 – Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *