O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, divulgou nesta segunda-feira (03), em suas redes sociais, um agradecimento à população da cidade pela participação na eleição do domingo (02), com votação para presidente, governador, senador, deputados estadual e federal. Ele também pediu que o novo governador, a ser eleito no segundo turno, em 30 de outubro, mantenha os contratos e convênios vigentes com o município.

“Hoje, quero fazer um agradecimento a todos os moradores, eleitores, da nossa cidade. O processo eleitoral transcorreu de forma extremamente tranquila. Nós tivemos uma série de opções, no decorrer dessa eleição, para que as nossas escolhas fossem bem feitas.  A população do Estado de São Paulo, do Brasil e de nossa cidade tomaram suas decisões. Fico feliz pela representatividade dos nossos deputados federais, aliados, parceiros da cidade; feliz pela votação expressiva que teve o Antonio Carlos (ex-prefeito de Caraguatatuba e candidato deputado estadual) em nosso município”. Destacou Felipe Augusto.

Expectativa

O prefeito falou sobre a definição do novo governador do Estado. “Fico, agora ansioso, na expectativa de que o próximo governador não abandone o Litoral Norte, não abandone a cidade de São Sebastião, não cancele os contratos e convênios vigentes. Um contrato grandioso como o da Sabesp (R$ 700 milhões em investimentos) não pode parar; o contrato de requalificação de pavimentos, investimentos que estão sendo feitos nas melhorias das vias públicas de nosso município, também não podem parar”.

Felipe agradeceu a receptividade da população e mencionou o segundo turno. “Mas fica aqui o meu agradecimento, a você eleitor, que recebeu na sua casa, com muito carinho, o pedido de voto, feito de forma correta, ordenada. A Democracia se faz através das eleições e o grande instrumento, a grande ferramenta, é o voto. Parabéns a cidade de SS, ao Estado de SP e ao Brasil, que neste momento de dever cívico todos nós cumprimos com ordem e respeito. E que o progresso continue sobre a nossa cidade, estado e país. Rumo ao segundo turno, de forma ordeira, responsável, pensando no futuro do nosso estado, país e da nossa região e, claro, da nossa cidade”.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *