Marcello Veríssimo

Uma dupla atrapalhada de ladrões teve os planos frustrados pela Polícia Militar, em São Sebastião, durante a noite desta terça-feira (4). De acordo com a polícia, após roubar uma moto Honda CG-150 em Barequeçaba eles fugiram sentido Maresias, na costa sul do município, onde acabaram presos.

Entre o roubo, a fuga e a prisão tudo aconteceu rapidamente. A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima sobre o roubo da moto no bairro Barequeçaba e que os ladrões tinham fugido no sentido da Costa Sul.

Com as características dos suspeitos, os militares iniciaram patrulhamento no encalço dos ladrões para recuperar o veículo. A dupla foi localizada na praia de Maresias. Cercada pela polícia, tentaram dar um “pinote”, mas na fuga acabaram batendo em um muro e foram presos.

A vítima registrou boletim de ocorrência. De acordo com a polícia, após levar os ladrões para o 2º Distrito Policial, em Boiçucanga, também na costa sul, o proprietário da motocicleta fez o reconhecimento dos ladrões e conseguiu recuperá-la.

A dupla foi levada para o CDP (Centro de Detenção Provisória) Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira, em Caraguatatuba. Eles já tinham passagens anteriores por roubo.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *