De 1º a 4 de outubro, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), participou da 26ª edição da Feira Internacional de Turismo (FIT) da América Latina, em Buenos Aires, na Argentina.

O evento foi aberto ao público e recebeu mais de 80 mil visitantes e 1.700 expositores durante os quatro dias, contando também com diversos profissionais de turismo, trade turístico, agências de viagens, entre outros.

A convite da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), a SETUR divulgou aos visitantes os principais atrativos da cidade, o ecoturismo, a hotelaria, a cultura local, a gastronomia, por meio das folheterias impressas e digitais (ferramenta virtual Turismo na Palma da Mão).

“Continuamos seguindo a estratégia de fomentar e divulgar São Sebastião no mercado internacional, com o intuito de atrair mais visitantes estrangeiros para o município, movimentando ainda mais a economia local.”, ressaltou a Secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo.

De acordo com a Embratur, a Argentina é o principal país emissor de turistas para o Brasil. Em 2019, cerca de 2 milhões de argentinos visitaram destinos brasileiros.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *