• A equipe do Viveiro Municipal Aroeira, da Prefeitura de Ilhabela, compareceu à uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal na última terça-feira (4), para receber uma Moção de Louvor pela excelência no trabalho desenvolvido no município.

    A homenagem foi concedida pelo vereador Alessandro Abençoado e aprovada por unanimidade. O parlamentar destacou o objetivo do viveiro e como realiza um trabalho muito importante nas ações de reflorestamento e proteção da mata nativa no município, além de auxiliar na produção de espécies ornamentais que são utilizadas na manutenção de praças e espaços públicos.

    O trabalho realizado pelo Viveiro foi ressaltado na Moção, como revitalização de canteiros urbanos, jardins em escolas e obras públicas, a educação ambiental, a capacitação de funcionários, a socialização, a doação de mudas, a recuperação de áreas degradadas, o cumprimento de TCRA e principalmente, a valorização, conservação e proteção da Mata Atlântica.

    A secretária de Meio Ambiente, Kátia Freire, parabenizou sua equipe e reforçou a importância do trabalho que desempenham “com maestria, sinergia, carinho e muita dedicação, às diversas funções importantes para a preservação, conscientização e afeição do Meio Ambiente”, finaliza.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.