• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Caraguatatuba, conseguiu prender mais um traficante nas ruas da cidade. Desta vez, o flagrante aconteceu no bairro Rio do Ouro, zona oeste do município, durante patrulhamento na manhã desta quinta-feira (6), na rua Arietes.

    De acordo com a polícia, o homem estava segurando uma sacola preta nas mãos. Quando percebeu a presença da viatura, ele tentou dar um perdido nos polícias. Em vão, acabou enquadrado pelos militares.

    A ocorrência aconteceu perto da casa do traficante. De acordo com a polícia, a sacola estava repleta de drogas. O suposto “avião” do tráfico disse que tinha acabado de receber os entorpecentes de outra pessoa desconhecida, que não sabia nem o nome.

    A polícia apreendeu 80 buchas de maconha, já prontas para a venda, e grandes porções de cocaína, que renderia aproximadamente 2 mil pinos de cocaína. Além da droga, a PM também apreendeu um revólver Taurus calibre 38 com 4 munições intactas. A arma foi descoberta escondida em uma caixa de sapato, embaixo de uma televisão.

    A PM foi até a casa do criminoso e informou a esposa sobre o flagrante. A mulher entregou os documentos e o homem foi levado para a delegacia. Ele deve responder por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de calibre restrito.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.