• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Caraguatatuba, desbaratinou prendeu um homem sob acusação de tráfico de drogas, nesta terça-feira (11). O flagrante é da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), no bairro Estrela D’Alva, região central do município.

    De acordo com a polícia, os policiais surpreenderam o suposto traficante com a “mão na massa” dentro de um automóvel Fiat Mobi. Mais de 900 porções de drogas, que já estavam prontas para a venda foram apreendidas.

    Assim que foi surpreendido, o criminoso, que não teve a identidade divulgada, estava com uma sacola cheia de maconha.

    Mas dentro do veículo, os militares descobriram um compartimento secreto no painel do automóvel, que estava exalando um forte odor de drogas. É o que os militares chamam de carro cofre.

    Dentro do compartimento os policiais encontraram outras duas sacolas repletas de cocaína e crack. Sem saída, o homem confessou que era um entregador de drogas para uma facção criminosa, durante aproximadamente 1 mês, e recebia R$ 1 mil por semana.

    Ao todo, foram apreendidas 500 pedras de crack, 293 porções de maconha, 198 porções de cocaína, além de um telefone celular e R$10. O carro também foi apreendido.

    O traficante foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.