• Marcello Veríssimo

    O clima de primavera deve se intensificar nos próximos dias na região. Assim como previsto pelos meteorologistas, outubro segue como um “mês úmido”, diferentemente de anos anteriores, graças a atuação de La Ninã, que ainda atua sobre o Brasil pelo menos até o início de novembro, provocando instabilidade no tempo.

    De acordo com a previsão do tempo, as pancadas de chuva vão se tornar cada vez mais frequentes daqui para a frente até o verão. O Climatempo informou que apesar de constantes, os acumulados de chuva devem continuar baixos, os maiores volumes estão previstos para a próxima sexta e sábado, com 30mm de chuva em São Sebastião e nas outras cidades da região a tendência é a mesma.

    Quente, abafado e úmido. Essas são as características mais marcantes do clima nesta estação. Nesta quinta-feira (13), existe a possibilidade de 90% de chuva, mas apenas 5mm.

    A quinta-feira deve ser de sol com muitas nuvens, períodos nublados e pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam entre 21 e 25 graus.

    Fim de Semana – A chuva deve continuar entre sexta e sábado com chance de 90%, durante todo o dia. A previsão é que a temperatura máxima seja de 23 graus, a mínima não passe dos 20 nesta sexta-feira.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.