• O novo Parque e Complexo Esportivo do Galera recebe a partir desta sexta-feira (14/10), o IlhaFest 2022, evento que reúne diferentes atrações da música popular brasileira com shows gratuitos, com início às 19h, até domingo (16/10).

    Nesta sexta-feira (14/10), às 19h, sobe ao palco o cantor local Roney Alves e em seguida, a atração fica por conta do Trio Parada Dura, conjunto de música sertaneja formado em Minas Gerais no ano de 1971, considerado um dos maiores, mais antigos e mais bem-sucedidos grupos musicais do Brasil.

    A banda local Geração Sertaneja abre a noite de apresentações do sábado (15/10) e em seguida a cantora e compositora Yasmin Santos sobe ao palco para cantar grandes sucessos. Santos é considerada a nova voz do sertanejo brasileiro. Sua música de sucesso mais recente, “Ciclo Vicioso”, foi tema da personagem Maria Bruaca, da novela Pantanal, da Rede Globo.

     No domingo (16/10), o músico local Helinho do Pagode faz a apresentação inicial, seguido do grupo Exaltasamba, que possui mais de 30 anos de sucessos e já teve grandes músicos na sua formação, como Péricles, Thiaguinho e Chrigor. O atual vocalista é Izaque Luiz Miranda.

    Programação IlhaFest 2022

     Sexta – 14 de outubro

    Roney Alves

    Trio Parada Dura

    Sábado – 15 de outubro

    Geração Sertaneja

    Yasmin Santos

    Domingo – 15 de outubro

    Helinho do Pagode

    Exaltasamba

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.