• Marcello Veríssimo

    Lideranças do PT (Partido dos Trabalhadores), em São Sebastião, realizam na tarde desta quinta-feira (13), a partir das 17h30, um “Encontro pela Democracia” para demonstrar apoio aos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Haddad.

    É o primeiro movimento político neste segundo turno na cidade. A concentração vai acontecer na Praça do Coreto, ao lado da Igreja Matriz, na região central. De acordo com o PT, o objetivo é fazer uma caminhada, panfletagem e o chamado bandeiraço. O partido fala na presença de “lideranças petistas históricas” e também da candidata a vice-governadora de São Paulo pelo partido, Lucia França.

    O convite pede a presença de apoiadores e correligionários para mostrar força política e “derrotar o bolsonarismo em São Sebastião, São Paulo e no Brasil”.

    Em São Sebastião, foi a única cidade que Lula derrotou Bolsonaro na apuração do primeiro turno das eleições, no dia 2 de outubro. “Não é hora de omissão, é hora de ação. De lutarmos pela Democracia e por nosso futuro”, conclama o PT.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.