O Hospital Regional do Litoral Norte, localizado em Caraguatatuba, abre nos dias 21, 24 e 25 de outubro as inscrições para o processo seletivo para sete diferentes cargos assistenciais e administrativos, incluindo pessoas com deficiência (PcD).

Entre os cargos disponíveis estão para auxiliar administrativo PcD, auxiliar de farmácia PcD, auxiliar de rouparia, analista de suprimentos, enfermeiro generalista, farmacêutico de oncologia e técnico de enfermagem. Os salários variam de R$ 1.433,23 a 5.040,00.

Segundo o Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, as inscrições podem ser feitas das 9h às 15h, na Rua Prudência Sanches Froile Mansano, nº 1.200, em Caraguatatuba.

Não será cobrada qualquer taxa de inscrição. Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 008/2022 (originais e cópias).

Todas estas informações e o detalhamento do processo devem ser conferidos no site do ISG, em: https://isgsaude.org.br/hrln/trabalhe-conosco/

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *