• Marcello Veríssimo

    Moradores e turistas utilizaram as redes sociais nesta quinta-feira (13) para celebrar o aparecimento de uma personagem importante na vida de todos nós, mas principalmente de quem vive perto do mar: o sol. Sim, mesmo ainda tímido, na maioria do tempo, escondido entre as nuvens, após dias seguidos de chuva e frio ontem foi possível sentir que o inverno acabou e que falta muito pouco para a chegada do verão e da alta temporada na estação mais quente do ano e mais esperada na região.

    Ao longo do dia, as temperaturas máximas chegaram aos 26 graus. A noite, por volta das 20h30, a sensação térmica era de 21 graus, o ar estava quente e abafado atrelado a uma leve brisa dos ventos marítimos.

    Condição perfeita para os banhistas aproveitarem a praia. Em Caraguatatuba, Anderson Souza comemorou postando uma foto na praia. “O sol voltou!”, comemorou. A foto recebeu 105 reações no Facebook entre curtir e amei, além de oito comentários. “Que maravilha”, comentou Lindinalva Nunes da Silva.

    Jandira Moraes também comemorou a manhã de sol com belas fotos da praia Massaguaçú e Capricórnio, também em Caraguatatuba. Liege Marreiros Aguiar elogiou. “Como é lindo esse nosso quintal. Obrigada senhor Deus!”.

    Marli Silva Cerqueira aproveitou a quinta-feira e fez registros na praia Martim de Sá. “O Sol volta a Martin de Sá e a alegria volta com força e vontade, que lindo dia!”, ela vibrou, em uma sequência com mais de 10 fotos. A publicação recebeu 248 reações.

    Luiz Augusto Nogueira, em um registro na Praia da Mococa, com a Ilha do Tamanduá ao fundo, disse ser um bom lugar para vivenciar o amor.

    Já Flávia Lima disse que adora passar férias com a família na cidade. “Hoje foi um dia lindo aqui em Caraguatatuba, que semana maravilhosa… Gratidão à esse povo hospitaleiro e gentil…Amo passar as férias aqui com a minha família… Gratidão”, disse ela, em um grupo do Facebook.

    Nesta sexta-feira (14), as temperaturas variam entre 19 e 25 graus nos quatro municípios que compõem o Litoral Norte.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.