O 10º Campeonato Lisfuts Band Futsal que é organizado pela Liga Sebastianense de Futsal, com apoio da Prefeitura de São Sebastião e por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), retorna depois de uma pausa ocasionada pela realização do 84º Jogos Abertos do Interior, nesta segunda-feira (17), no Ginásio da Topolândia. 

A primeira partida começa, às 19h30, e será válida pela sexta rodada da categoria adulta masculina entre as equipes Tuka Bike e Santa Cruz Futsal. Às 20h30, as meninas da categoria livre do time Fut Bonita’s jogarão contra o time da cidade vizinha A.E Geração Independente de Caraguá, em partida da quinta rodada.

O confronto das 21h30 será da categoria Sub-18 masculina que entra na segunda rodada com as esquadras do Tuka Bike e Vila Amélia Futsal. Para encerrar os jogos de segunda-feira, Ki-fogo e Amigos Futebol Clube fazem um jogão pela categoria adulto masculino.

A equipe da SEESP libera com 10 pontos a categoria feminina e A.E Geração Independente Caraguá é vice-líder com sete pontos, o Tuka Bike vem logo atrás com seis pontos. Os dois primeiros times da categoria feminina vão para final.

No masculino, quem lidera é o Amigos Futebol Clube somando nove pontos em três jogos, com a campanha de 100% de aproveitamento. Os seis primeiros times do masculino se classificam para uma fase de mata – mata que culmina na final do campeonato.

Considerado uma das principais competições da modalidade na região, todas as equipes filiadas se prepararam, se reforçam na pré-temporada para buscar dar o melhor rendimento dentro da quadra a cada edição do campeonato.

Confira os campeões das edições anteriores do Campeonato Lisfuts 

2012 – A.E Caiçara
2013 – Seesp
2014 – Caiçara/Tebar
2015 – Sombra Negra
2016 – Caiçara/Tebar
2017 – A.E Caiçara
2018 – Tuka Bike
2019 – Tuka Bike
2021 – Tuka Bike

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *