• Marcello Veríssimo

    A penúltima semana do mês de outubro começa com temperaturas altas e a chamada sensação de abafamento em diferentes partes do estado de São Paulo. De acordo com os meteorologistas, as cidades mais ao norte do estado continuam
    sem chuva nesta segunda-feira (17), com muito calor e baixa umidade relativa do ar.

    O litoral paulista fica em uma condição mais instável, em estado de atenção, com mais chance de chuva forte no decorrer do dia, também com sensação de abafamento, dizem os meteorologistas.

    Na região da grande São Paulo a semana começa com bastante nebulosidade, mas depois o sol aparece e as temperaturas entram em gradativa elevação. Tem previsão de pancadas de chuva isolada no período da tarde, de forma passageira.

    Pela previsão, nesta terça-feira (18), uma mudança no padrão da circulação de ventos vai aumentar as condições de chuva forte e até temporais pelo estado de São Paulo. As pancadas de chuva ocorrem de forma mais generalizada, inclusive na capital. O Climatempo alerta para estado de atenção em todas as regiões paulistas durante a semana.

    As chances de chuva no Litoral Norte nesta segunda-feira são de 80%, podendo chover a qualquer hora do dia. As temperaturas variam entre 20 e 28 graus.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.