Desde a última sexta-feira (14), a Meta anunciou uma nova tecnologia no WhatsApp. Agora, os usuários poderão esconder que estão online no aplicativo para alguns de seus contatos.

A medida é mais uma anunciada pela empresa para aumentar a privacidade dos usuários. Alguns brasileiros já estavam experimentando a funcionalidade através da versão beta do app, mas agora ela está disponível para todos.

Como esconder o online do Whatsapp?

Mas como esconder o online do WhatsApp? A partir de agora, basta você alterar algumas configurações para conseguir ter mais privacidade nos seus chats.

Para conseguir realizar o bloqueio, basta você ir para a aba de ‘Configurações’ no app. Então, clique em ‘Privacidade’ e, posteriormente, ‘Visto por último e online’. É por ali que você pode fazer o bloqueio.

Nessa aba, você pode bloquear os outros usuários do WhatsApp de ver quando você abriu o aplicativo por último e se você está online.

Você pode limitar todos os usuários. Pode permitir que seus contatos vejam o seu status, mas também pode bloquear alguns contatos indesejados. Além disso, também pode proibir todas as pessoas de ver se você está disponível, incluindo seus amigos.

Nova medida está disponível para Android e iPhone. Limitação é simultânea para ‘visto por último’ e ‘online’ do app, e vários tipos de filtros podem ser realizados pelo usuário

Para garantir que tudo esteja disponível, é necessário sempre manter o aplicativo atualizado em seu celular. Além disso, vale lembrar: mesmo bloqueando o seu visto por último e seu online, você ainda pode visualizar o de outras pessoas. A proteção não funciona como o visto azul do aplicativo.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *