• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu na noite desta segunda-feira (17) dois homens sob acusação de tráfico de drogas, por ilegal de arma e receptação, no bairro Jardim Britânia, na região central do município.

    O flagrante é da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) e aconteceu durante o patrulhamento da Atividade Delegada pela região. A ocorrência teve apoio da Força Tática e da Polícia Ambiental.

    De acordo com a polícia, a dupla estava com um revólver calibre 22 e os entorpecentes andando em uma moto que foi furtada no último sábado (15) no centro. A polícia informou que a perseguição começou no bairro Morro do Algodão quando os militares deram voz de parada aos criminosos, que não obedeceram e fugiram.

    A moto estava sem placa. A dupla fugiu pela rodovia em direção ao bairro Britânia, onde acabaram sofrendo um acidente e caindo da moto. De acordo com a PM, a droga estava escondida dentro de uma pochete no filtro de ar da motocicleta.

    Foram apreendidas 74 buchas de maconha, 46 pinos de cocaína e 38 pedras de crack, além da arma e da moto.

    De acordo com a polícia, os criminosos ainda foram levados para receber atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do centro e depois foram apresentados no plantão policial da delegacia sendo recolhidos e ficando a disposição da Justiça.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.