A Praia Grande foi palco da segunda etapa do Circuito Ilhabela de Futevôlei, reunindo 42 duplas, das cidades de Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela no último domingo (16).

Pela categoria Open, a dupla Gabriel Vieira e José “Zezinho” foram os grandes campeões, seguidos de Guilherme e Renato (2°), Tiago Burihan e Ian Nardi (3°) e na quarta colocação a dupla Gustavo Chemin e Paulo.

Outra dupla destaque na etapa foi Juliana de Oliveira e Mario Ricardo, que conquistaram a primeira colocação na categoria Misto, seguidos de Thaina Yara e José Fonseca (2°), Danielle Nakano e Gustavo Chemin (3°) e Geovana Gomes e Guilherme (4°).

Pela categoria Iniciante, a dupla campeã foi Gabriel Castro e Yago Luis Santana, seguido de Tulio e Anzol (2°), Arley Freitas e Henrique (3°) e em quarto lugar, Bruninho e Bruno Fiscale.

O Circuito Ilhabela de Futevôlei é promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Em breve será divulgada a data da terceira etapa do evento nas redes sociais e site oficial da Prefeitura.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *