• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em São Sebastião, conseguiu recapturar um procurado da Justiça que estava escondido no município na tarde desta terça-feira (18). O flagrante aconteceu na Enseada, bairro da Costa Norte, na Rua Brasil, uma das mais movimentadas da região.

    De acordo com a polícia, o homem era procurado no estado de Goiás, na cidade de Santa Cruz de Goiás. Ele foi preso durante patrulhamento da viatura dos cabos Alves e Cavicchio.

    Os militares já sabiam que o criminoso, que não teve a identidade divulgada, estava foragido da Justiça. Após ser preso, o homem foi levado para o 1ºDP, na região central de São Sebastião e deve ser transferido para a cidade goiana nos próximos dias.

    Vandalismo 

    Em outro caso, também na Enseada, o prédio do Kitesurf foi vandalizado pela segunda vez neste ano na madrugada desta segunda-feira (17).

    A Prefeitura de São Sebastião informou que a Secretaria de Segurança Urbana investiga o caso. De acordo com a prefeitura, um dos banheiros teve todas as suas paredes e portas pichadas.

    Em setembro, a praça do kitesurf já havia sofrido outra ação de vandalismo. Na ocasião, além da quebra dos banheiros públicos, houve também o furto de portas e materiais de construção que estavam no local. Assim como no caso mais recente, na ocasião também ninguém foi preso.

    A prefeitura informou que denúncias de casos de vandalismo podem ser feitas por meio do telefone 153, da Polícia Municipal, ou 190, da Polícia Militar sob anonimato.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.