• Marcello Veríssimo

    A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) realiza nesta quinta-feira (20), obras de interligações para melhorias no sistema de abastecimento no município. O serviço será realizado a partir das 23h na avenida Antonio Bernardino Tavares, nas esquinas com a avenida Manoel Teixeira e com a Rua Paraná, em São Sebastião.

    Serão feitas duas intervenções. De acordo com a Sabesp, a previsão é que o serviço esteja concluído ainda na madrugada.

    A estatal informou que as obras integral investimentos na ordem de R$ 11 milhões, feitos por meio do Programa de Gestão e Redução de Perdas. As ações tiveram início neste ano.

    Estão sendo realizados serviços de assentamento e substituição das redes de água; instalação de novas válvulas, assim como a adequação de outras existentes; implantação de pontos de monitoramento da pressão da água distribuída a São Sebastião; e, a substituição de ramais e ligações domiciliares.

    De acordo com a Sabesp, os trabalhos serão realizados no período noturno para causar o menor impacto possível tanto no abastecimento quanto no trânsito.

    Casos emergenciais devem ser registrados junto à Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195. A ligação é gratuita

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.