Governadores Rodrigo Garcia (SP) e Romeu Zema (MG) também participaram do evento
O presidente Jair Bolsonaro comemorou nesta quinta-feira (20) a adesão de novos eleitores e voltou a pedir o empenho dos apoiadores em São Paulo para conseguir mais votos.
Em agenda com mais de 500 prefeitos e vereadores paulistas, o candidato à reeleição pelo PL afirmou que a “adesão está enorme” e que é possível “virar voto de lá para cá”, numa referência a fazer eleitores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votarem nele.
“Nós já viramos em Minas Gerais. São Paulo, já ampliamos a vantagem. Estamos ganhando terreno em todos os estados do Brasil, sem exceção”, afirmou Bolsonaro, em discurso no Ginásio da Portuguesa.
Para ele, ainda é necessário “convencer indecisos e comparecer às urnas de verdade” e, para isso, “não basta apenas o voto da família”. “Temos que buscar fora dela”, completou.
Os governadores Rodrigo Garcia (PSDB) e Romeu Zema (Novo), juntamente com o candidato ao Governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos), também marcaram presença no evento. Ambos aproveitaram o espaço para criticar o PT.
Ao pedir votos, Tarcísio destacou que eleger um aliado facilitará a execução de um plano de governo estatal. “A tarefa fica mais fácil se tiver um alinhamento do governo do estado com a Presidência.”
Fonte: R7