• Marcello Veríssimo

    A Polícia Militar, em São Sebastião, desarticulou uma operação do tráfico de entorpecentes nesta sexta-feira (21) que era realizada no bairro Juquehy, na costa sul do município. Um homem foi preso.

    De acordo com a polícia, o “operário” atuava em uma espécie de linha de produção do tráfico de drogas, embalando os entorpecentes que, logo depois, seriam colocados para venda nas ruas.

    O criminoso, que não teve a identidade revelada, foi surpreendido em um terreno. O flagrante aconteceu após a polícia receber uma denúncia pelo telefone 190.

    De acordo com a PM, o suposto funcionário do crime estava com “a mão na massa”, cortando e embalando as drogas.

    O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Boiçucanga, também na costa sul do município. A polícia apreendeu 13 pinos de cocaína, três buchas de maconha e quatro pedras de crack, além de R$877, um telefone celular e anotações da contabilidade do comércio ilegal.

    Ladrão em Ubatuba – O fim de semana também começou violento em Ubatuba. A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem que tinha acabado de assaltar na Rua Dom João III, no centro da cidade.

    O crime aconteceu durante a noite desta sexta-feira (21). De acordo com a polícia, o ladrão foi preso ainda na rua, logo após as vítimas, um casal que estava pelo local, passar suas características.

    O casal reconheceu o criminoso e conseguiu recuperar a pochete que tinha sido roubada. Para efetuar o crime, o homem utilizou um simulacro

    O indivíduo tinha utilizado um simulacro de pistola para praticar o assalto. O simulacro foi apreendido.

    De acordo com a polícia, o homem possui cinco passagens anteriores por crimes como tráfico de drogas e roubo. Ele foi recolhido a Delegacia de Ubatuba.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.