• Marcello Veríssimo

    A Polícia Municipal de São Sebastião prendeu em flagrante, na noite de sexta-feira (21/10), um homem acusado de espancar uma mulher no bairro Topolândia, região central do município. O crime aconteceu na esquina da rua Onofre Santos com a avenida Prof. Dr. José Machado Rosa, uma das mais movimentadas do bairro.

    De acordo com a Polícia Municipal, o criminoso tentou fugir e acabou algemado. Ele foi levado para a delegacia central. A mulher foi levada para receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento com hematomas no rosto e cortes no lábio e no supercílio.

    Furto em Barequeçaba – Em outro caso, a Polícia Municipal de São Sebastião prendeu uma mulher de 42 após ela roubar um telefone celular em Barequeçaba, sentido costa sul de São Sebastião, também na sexta-feira (21), em um posto de saúde do bairro.

    A Polícia Municipal tomou conhecimento do caso pelas câmeras do COI. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (24) no perfil oficial do Instagram da corporação. De acordo com a polícia, a vítima informou que deixou o seu aparelho celular, um iPhone 6, com o filho enquanto foi receber atendimento.

    Após voltar para ir embora com a criança não encontro o telefone. A criança disse que deixou o aparelho por alguns instantes em cima de um banco da unidade.

    Por meio das câmeras de monitoramento, os policiais municipais conseguiram encontrar a autora do roubo. Ela foi presa e levada ao Distrito Policial. No momento da prisão, o telefone já estava sem o chip da vítima.

    A autora do crime pagou fiança e vai responder em liberdade.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.