Marcello Veríssimo

Os amantes do sol e do calor podem comemorar. Apesar da previsão de duas novas frentes frias passando pelo estado de São Paulo nos próximos dias, os meteorologistas dizem que as condições do tempo voltam a melhorar na região. De acordo com a Climatempo, nesta quarta-feira (26) o tempo segue firme em todo o estado. É o chamado efeito pré-frontal que traz de volta a sensação de calor.

Os meteorologistas destacam que a ação do efeito pré-frontal acontece quando os ventos do quadrante norte se intensificam e trazem o ar mais quente do interior para o restante do estado. A previsão do tempo alerta que a partir desta quinta-feira (27) uma nova frente fria somada a um corredor de umidade que vem da Amazônia trazem de volta os temporais para o estado de São Paulo, mas de forma isolada.

Pela previsão, a chuva deve acontecer na maior parte das áreas do estado, a partir da tarde desta quinta-feira. As precipitações podem acontecer a qualquer hora do dia devendo se repetir também na sexta-feira (28)

Nesta quarta-feira, a previsão é de sol nas cidades do Litoral Norte com temperaturas em elevação. Faz calor. As máximas chegam aos 27 graus e a mínima aos 18.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *