Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga a ação de um bando de jovens infratores que está praticando crimes no município. O grupo foi flagrado em ação fazendo um arrastão pelas câmeras de segurança da loja Magazine Luiza, unidade da Praça Cândido Motta, região central do município, nesta quarta-feira (26).

A ação durou cerca de oito segundos. As imagens mostram quando quatro homens entraram na loja e vão direto ao balcão dos telefones celulares, que ficam no mostruário aberto. Tudo aconteceu muito rápido, eles chegam perto dos aparelhos, arrancam os telefones que ficam presos por cabos e saem correndo.

Ação semelhante também foi flagrada pelas câmeras de segurança do quiosque da loja dentro de um supermercado no Indaiá.

De acordo com a gerência da loja, a Polícia Militar foi chamada e com as características dos bandidos já conseguiu identificar os suspeitos.

A loja não quis informar os modelos dos telefones celulares roubados e nem os valores. Mas confirmou que trata-se de modelos avançados do mercado. A gerência também disse que os aparelhos são bloqueados e não tem serventia nenhuma nessas circunstâncias.

A reportagem do JDL recebeu os vídeos da ação dos ladrões. Confira:

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *