• Marcello Veríssimo

    Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) realizam uma motocarreata neste sábado, dia 29 de outubro, um dia antes da votação do segundo turno das eleições, em São Sebastião. A concentração está marcada para às 11h22, na Rua da Praia, em frente a Delegacia da Capitania dos Portos “Marinha do Brasil”.

    A saída está marcada para às 12:22h com destino a Praça de Eventos do Porto Novo em Caraguatatuba. De acordo com os organizadores, um dos objetivos da carreata é mostrar até mesmo para aqueles que estão indecisos que tem muita gente lutando pelo Brasil independentemente do viés político e ideológico.

    O evento será aberto a todos, principalmente as famílias e amigos em total apoio ao Presidente da República e ao candidato ao governo do estado Tarcísio de Freitas. “Todas as direitas do Litoral Norte estão unidas, para que este evento tenha o máximo de êxito possível”, dizem os organizadores.

    Caraguatatuba – Em Caraguatatuba, um grande encontro dos patriotas de direita do Litoral Norte também está marcado para acontecer às 14:22h. O encontro terá o apoio do Padre Marcelo Thurmann, de Ubatuba. Estão programadas diversas atividades, entre orações e confraternizações.

    De acordo com a organização, ainda será possível adesivar os carros para quem desejar participar.

    PT – Também no sábado o Partido dos Trabalhadores realizam um bandeiraço em São Sebastião em apoio ao ex-presidente Lula, candidato que disputa a presidência com Bolsonaro. Além disso, os integrantes do partido pretendem fazer corpo a corpo com eleitores.

    De acordo com o Partido dos Trabalhadores, o evento acontece de manhã em Boicucanga, na costa sul de São Sebastião e à tarde na Topolândia, região central.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.