• Marcello Veríssimo

    A Polícia de Caraguatatuba investiga um crime bárbaro e com requintes de crueldade descoberto na manhã desta segunda-feira (31), no bairro Perequê-Mirim, região sul da cidade.

    O crime chocou a população. O homicídio repercutiu nas redes sociais e nos aplicativos de mensagem instantâneas. De acordo com os relatos, trata-se de um crime passional.

    O assassino, que foi preso em flagrante, teria matado a vítima a pauladas e depois ainda teria decepado o pênis do cadáver. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba e já foi liberado para a família da vítima.

    O assassino está preso. De acordo com a polícia, o caso será investigado sob sigilo e ainda pouco se sabe sobre o crime.

    Fontes disseram que o assassino matou o homem a pauladas,, decepou o pênis da vítima e tentou colocar na boca do cadáver e ainda no órgão genital da mulher, que teria um relacionamento com o assassino.

    Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem do JDL, o assassino teria descoberto uma suposta traição. Após matar o homem, ele ainda teria jogado o órgão genital da vítima para o cachorro da casa comer. A vítima foi encontrada sem roupas, apenas de cueca.

    O assassino ainda teria agredido a mulher obrigando ela a fugir junto com ele, no momento da fuga ele acabou preso pela polícia.

    By Leandro

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.