O Chefe da Divisão de Pesca da Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de São Sebastião, Felippe Aldert Postuma, foi selecionado para compor o Banco Técnico-Científico que irá subsidiar a Rede Nacional Colaborativa para a Gestão Sustentável dos Recursos Pesqueiros – Rede Pesca Brasil, que tem caráter consultivo e de assessoramento e o objetivo de subsidiar a gestão para o uso sustentável dos recursos pesqueiros.

A lista dos selecionados foi divulgada por meio da publicação da Portaria SAP/MAPA nº 1.277, de 26 de Setembro de 2022, que pode ser conferida no link https://www.gov.br/agricultura/pt-br/assuntos/aquicultura-e-pesca/pesca/rede-pesca-brasil/banco-tecnico-cientifico/portarias-de-nomeacoes.

A Rede Pesca Brasil é composta por representantes de órgãos e entidades da administração pública federal, estadual, distrital ou municipal e da sociedade envolvida com a atividade pesqueira.

O Chefe da Divisão de Pesca do município irá compor o grupo para subsidiar a Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a Rede Pesca Brasil em suas atribuições relacionadas à atividade pesqueira, auxiliando na resolução das demandas dos comitês permanentes de gestão da pesca e do uso sustentável dos recursos pesqueiros. Também auxiliará a gestão da Política Nacional de Desenvolvimento Sustentável da Aquicultura e da Pesca no Brasil.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *