• A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci) deu início nesta terça-feira (1º/11) à abertura do chamamento público para credenciamento de músicos individuais, grupos e bandas musicais de Ilhabela. O cadastro poderá ser feito até o dia 21 de novembro.

    De acordo com o secretário Executivo da Fundaci, Jefferson Augusto de Jesus Santos, “A fundação, estatutariamente, tem por objetivo criar oportunidades e fomentar as artes em todas as áreas. Esse credenciamento tem o objetivo de poder identificar as cantores, bandas e grupos do nosso município, dando oportunidade aos artistas mais recentes e também valorizando os mais antigos”.

    Podem se inscrever os músicos individuais ou grupo/bandas musicais, pessoa física ou jurídica, comprovadamente residentes em Ilhabela há três anos ou mais, para apresentações nos eventos do calendário da Fundaci.

    O edital completo, bem como mais informações sobre o chamamento público, podem ser obtidas no site oficial da Fundaci (www.fundaci.org) ou pelo telefone (12) 3896-1747. A Fundaci fica localizada na Rua Dr. Carvalho, 80, Vila, centro histórico de Ilhabela.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.