• Marcello Veríssimo

    A Sabesp informou na noite desta terça-feira (1) que as incessantes chuvas que atingem a região afetaram a produção de água em Boiçucanga, na costa sul de São Sebastião.

    De acordo com a Sabesp, um grande volume de água tem atingido o manancial, trazendo muita terra, areia, pedras, galhos e lama que bloqueiam as grades, peneiras e sistemas de bombeamento das captações de água. Com isso, a qualidade da água que chega às estações de tratamento é prejudicada, afetando diretamente a produção.

    A companhia informou que, no momento, abastece os imóveis de forma reduzida, com a diminuição da vazão e pressão, mas ressalta que seus técnicos trabalham para efetuar a normalização do sistema de abastecimento o mais breve possível.

    A Sabesp pede a colaboração da população para que utilize a água de forma consciente, preservando para usos necessários e emergenciais. Casos de emergência devem ser comunicados na Central de Atendimento, que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 195. A ligação é gratuita.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.