• A Prefeitura de Ilhabela segue com a implantação das novas Academias ao Ar Livre e Playgrounds pela cidade. As novas instalações são produzidas com inox e madeira e contam com material de alta resistência, em conformidade com as rígidas normas da ABNT.

     

    “Mais um pedido da população sendo atendido. O objetivo é ofertar cada vez mais espaços de saúde, de modo a fomentar qualidade de vida aos nossos moradores”, destaca o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

     

    A Secretaria de Esporte e Lazer de Ilhabela realizou um mapeamento por toda a cidade, em busca de espaços públicos que pudessem receber essas instalações. O levantamento foi feito de norte a sul do arquipélago, de modo a entender a realidade dos espaços físicos disponíveis e quais seriam as possibilidades de implantação dos kits de academia e playground.

    As primeiras localidades contempladas serão a Água Branca (academia), Campo do Leandro (academia e playground), Praia Grande (academia e playground), Perequê (academia e playground), Pequeá (academia) e Praia do Sino (academia e playground).

     

    O secretário de Esportes e Lazer de Ilhabela, Harry Finger, conta que “cada kit, composto pela academia e playground, é adaptado à realidade do espaço público em questão. Em 2023, a Prefeitura de Ilhabela pretende implantar outras nove unidades pela cidade”.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.