•  Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), abriu as inscrições para concessão de estandes e espaços para comercialização de alimentos e demais produtos durante a Edição 2022 do Festival Comida de Boteco.

    O evento acontecerá de 2 a 4 e de 9 a 11 de dezembro, sempre a partir das 17h, no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião.

    As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do site form.jotform.com/223006916778664, até às 12h do dia 16 de novembro.

    Serão disponibilizados até 16 estandes para comercialização de pratos relacionados à culinária inspirada nas comidas de boteco, até 08 espaços para foodtrucks / foodbikes e até 15 estandes de bazaristas para comercialização produtos ligados à temática.

    A publicação do resultado será feita até o dia 18 de novembro, no site da Fundass (www.fundass.com.br) e no site da Prefeitura de São Sebastião (www.saosebastiao.sp.gov.br).

    Para mais informações, acesse o Edital completo: fundass.com.br/edital-setur-no-04-2022-para-concessao-de-estandes-de-alimentacao-do-festival-comida-de-boteco-2022/

    #PraTodosVerem: imagem do espaço do Festival Comida de Boteco 2021; e imagem do prato Torresmo de Rolo. Fim da descrição.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.