• As capacitações de ‘Panificação’ e ‘Corte de Carnes – Açougue’ são exclusivas para sebastianenses e com as características econômicas do município. Ainda há vagas

    A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Centro Integrado profissionalizante (CIP), em parceria com o Programa Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo iniciou as aulas das primeiras turmas dos cursos gratuitos profissionalizantes de ‘Panificação’ e ‘Corte de Carnes – Açougue’, exclusivos para sebastianenses e com as características econômicas do município.

    São 90 vagas, divididas em três turmas de 15 alunos, sendo 45 para ‘Panificação’ e 45 para ‘Corte de Carnes – Açougue’, destinadas a maiores de 16 anos. As capacitações possuem carga horária de 100 horas e ocorrem na escola móvel, instalada na Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), Centro Histórico.

    Ainda há vagas. Interessados devem se inscrever presencialmente no CIP Topolândia, Rua Antônio Pereira da Silva, 56, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os documentos necessários são CPF, RG, comprovante de residência, e-mail e carteira de vacinação contra Covid-19. Mais informações pelos telefones (12) 3892-5535, CIP Topolândia e (12) 99107-6619 WhatsApp.

    #PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos durante curso gratuito profissionalizante de ‘Panificação’. Realização da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Centro Integrado profissionalizante (CIP), em parceria com o Programa Via Rápida, Governo do Estado de São Paulo. Fim da descrição.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.