• Marcello Veríssimo

    A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga um roubo ousado, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) na loja da Apple no Serramar Shopping. De acordo com fontes policiais, essa é a segunda vez que a loja é roubada.

    A loja roubada é uma assistência técnica da marca fundada por Steve Jobs e também revendedora do celular iPhone, um dos mais caros e desejados aparelhos do mundo.

    As câmeras de segurança do Serramar flagraram o homem que seria o ladrão caminhando tranquilamente pelos corredores. Ele estava usando máscara e boné para dificultar sua identificação.

    As informações sobre o roubo ainda estão desencontradas. Oficialmente, a polícia confirma o roubo de dois aparelhos. De acordo com a polícia, ao chegar na loja o homem sacou a arma e anunciou o assalto, pedindo para a vendedora ficar de joelhos no balcão. Ele teria conseguido roubar um iPhone 13 de 128 gigas e 12 com 256 de memória, avaliados em aproximadamente R $6 mil cada e fugiu rumo ignorado.

    Até o momento, o homem não foi preso. A reportagem do JDL entrou em contato com o Serramar Shopping e com a loja da Apple, que confirmou o roubo dos dois aparelhos, e disse que com as novas imagens espera conseguir reaver os iPhones. A loja informou que os aparelhos estão bloqueados e não podem funcionar.

    Após o roubo, o ladrão ainda foi flagrado por câmeras de segurança andando pela rua, sem máscara, o que deve facilitar sua identificação pela polícia.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.