A Prefeitura de Ilhabela e a Elektro oferecem a partir desta terça-feira (8), a troca de lâmpadas comuns por LED, por meio do projeto Energia com Cidadania (ECC). Uma unidade móvel da concessionária ficará estacionada na rua José Olímpio dos Santos, em frente ao número 212, no Morro dos Mineiros.

Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas comuns pelas de LED, além disso, serão ministradas palestras sobre uso eficiente e seguro da energia elétrica. “Pedimos que a população faça a troca das lâmpadas pelas de lead, já que são mais econômicas”, orienta o prefeito Toninho Colucci.

Os critérios para participar do projeto são: ser cliente residencial ou rural-residencial, além de ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

A iniciativa da Elektro deve distribuir cinco mil lâmpadas ao longo da semana em diversos bairros e posicionadas estrategicamente: Barra Velha (9/11), Green Park (10/11), Bexiga (11/11) e Perequê (12/11), sempre das 9h às 18h.

Programação

8 de novembro

Local: Morro dos Mineiros – Itaquanduba – Rua José Olímpio dos Santos em frente ao nº 212

9 de novembro

Local: Estacionamento Supermercado Colina – Barra Velha

10 de novembro

Local: Green Park – Estrada da Toca, nº 62

11 de novembro 

Local: Estacionamento Supermercado Colina – Bexiga

12 de novembro 

Local: Praça Elvira Storace – Perequê (em frente ao restaurante Pimenta de Cheiro)

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *