• O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se (dia 03), com diretores da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) assinaram termos de compromisso e parceria, para execução de serviços e implantação de obras de infraestrutura básica de água e esgoto em áreas que estão em processo de regularização fundiária.

    Durante o encontro, Felipe Augusto, assinou documentos que beneficiam cerca de 10 mil pessoas. Os Termos abrangem 2.101 imóveis. Nesta nova etapa das obras de saneamento serão contemplados os núcleos: Vila Carioca (Juquehy), Chico Soldado (Canto do Mar), Bom Jesus (Maresias), Sertão 1 (Maresias), Carreador da Enseada (Jaraguá), Vila Zé Mineiro (Barra do Una), Itaipava (Barra do Una), Belo Horizonte (Paúba), Topolândia e Itatinga, Vila Tropicanga (Boiçucanga).

    Regularização Fundiária

    A Prefeitura de São Sebastião, por meio da SEHAB, gerencia o maior Programa de Regularização Fundiária da história da cidade. São 102 núcleos urbanos informais de interesse social, em que seis núcleos foram regularizados, sendo eles, Sertão de Maresias I, total de 404 lotes; Núcleo Chico Soldado, bairro Enseada, com 120; Núcleo Vila Bom Jesus, em
    Maresias, total de 108; Núcleo Benedito Ramos, bairro Varadouro, com 19; Vila Carioca, bairro Juquehy, com 47 lotes, e o Núcleo Conjunto Habitacional Família Paulista, bairro Pontal da Cruz, com 201.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.