• A Prefeitura de Ilhabela e a Elektro (empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade), iniciaram nesta terça-feira (8), no bairro do Itaquanduba, a primeira ação de troca de lâmpadas comuns por LED. O prefeito Toninho Colucci esteve no local e acompanhou a troca de lâmpadas de dois moradores do bairro.

    “Estes dois moradores aqui do Itaquanduba estão aproveitando esse projeto de troca de lâmpadas antigas (filamentos), por lâmpadas modernas, econômicas, lâmpadas de LED, que economizam energia e irão baratear a próxima conta de energia”, explicou o prefeito.

    A representante da Elektro, Fernanda Arantes, agradeceu ao prefeito o apoio recebido para a ação. “Queremos agradecer a parceria prefeito, por oferecer o espaço para nós e por sermos acolhidos pelo município. Esse é mais um projeto que estamos trazendo para beneficiar a população de Ilhabela”.

    Cada cliente pode trocar até cinco lâmpadas comuns pelas de LED (por conta apresentada). A iniciativa da Elektro deve distribuir cinco mil lâmpadas ao longo da semana em diversos bairros. O próximo a receber a ação é o da Barra Velha.

    Confira a programação completa:

    9 de novembro (das 8h às 17h)

    Local: Estacionamento Supermercado Colina – Barra Velha

    10 de novembro (das 8h às 17h)

    Local: Green Park – Estrada da Toca, nº 62

    11 de novembro (das 8h às 17h)

    Local: Estacionamento Supermercado Colina – Bexiga

    12 de novembro (das 8h às 11h)

    Local: Praça Elvira Storace – Perequê (em frente ao restaurante Pimenta de Cheiro)

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.