Ministério Público determina fim dos protestos em frente Capitania dos Portos em São Sebastião

10992266-cd8d-4221-893b-a4de24964276

Marcello Veríssimo

O Ministério Público do Estado de São Paulo determinou nesta terça-feira (8) que a Prefeitura de São Sebastião desobstrua a avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), em frente a Delegacia da Capitania dos Portos – Marinha do Brasil, que desde o dia 31 de outubro é ocupada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas eleições presidenciais. A operação deve ser realizada pela GCM(Guarda Civil Municipal e Departamento de Trânsito(Detraf) e a Polícia Militar.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, disse ontem em sua live que o MP alega que a ocupação da avenida em frente a Delegacia da Capitania dos Portos tem prejudicado o trânsito na região central da cidade.

Nesta terça-feira, cerca de 150 manifestantes ainda permaneciam ocupando o trecho da avenida. Durante a live, o prefeito Felipe Augusto mostrou o documento do MP e pediu para que os manifestantes acatem a determinação.

O prefeito disse que o diretor do departamento de trânsito e o comandante da GCM, foram conversar com manifestantes para que a determinação fosse cumprida de imediato.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias