• Marcello Veríssimo

    O Serramar Shopping, em Caraguatatuba, emitiu uma nota para a imprensa para manifestar seu posicionamento sobre o assalto à loja de venda e manutenção de celulares da Apple, nesta segunda-feira (7). O roubo aconteceu por volta das 11h quando um homem entrou sozinho no centro de compras, foi até a loja e rendeu a funcionária.

    Antes de anunciar o assalto, ele teria se apresentado como cliente interessado em ver os telefones. O ladrão roubou dois iPhones de última geração, top de linha da marca, que produz um dos celulares mais caros de desejados do mercado.

    A Polícia Civil de Caraguatatuba investiga o caso. Até o início da noite desta terça-feira (8) ninguém havia sido preso. Depois que o roubo foi alardeando, imagens das câmeras de segurança do shopping passaram a ser veiculadas por meio de mensagens.

    As imagens mostram o ladrão andando tranquilamente pelo shopping. Mas o Serramar informou que o criminoso estava sendo acompanhado pelos seguranças. “A ação silenciosa e passiva foi acompanhada pelos seguranças e câmeras do shopping, que logo após o roubo acionou a PM e colaborou entregando as imagens à polícia. O ladrão entrou na loja passivamente, pediu para ver dois produtos, a vendedora entregou, e ele saiu da loja levando os bens. Até o momento o homem não foi encontrado e não houve danos graves”, diz a nota.

    O Serramar Shopping também disse que “atuou de forma passiva, fazendo o acompanhamento para garantir a segurança e integridade de todos”.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.