Ilhabela espera receber mais de 35 mil visitantes motivados a lazer neste feriado prolongado de Proclamação da República (12 a 15/11), número 20% maior do que o apurado no mesmo período do ano passado. A expectativa é baseada no fluxo de entrada no sistema de travessia de balsas.

Já de acordo com dados da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, no último índice divulgado na quinta-feira (10/11), a expectativa é de que a taxa de ocupação de leitos gire em torno de 86%. Neste período também ocorrerão nove casamentos na cidade, sendo seis na região Norte e três na região Sul, com expectativa de mais de mil convidados.

Serviços essenciais

Embora a Prefeitura de Ilhabela esteja fechada na próxima segunda e terça-feira (14 e 15/11) para atendimento ao público, os serviços essenciais vão funcionar normalmente durante o feriado prolongado de Proclamação da República.

Os serviços de limpeza urbana, coleta de lixo e Fiscalização estão mantidos normalmente, bem como o Hospital Mário Covas Júnior, que segue com atendimento 24h.

Os agentes do Departamento de Trânsito e a Defesa Civil trabalharão em regime de plantão durante o feriado, com operação 24h. Para atendimento, entre em contato pelo telefone 199.

Ainda durante o final de semana e feriado (de 12/11 a 15/11), haverá Plantão Odontológico, das 7h às 19h, no Centro de Especialidades Odontológicas “Bruno Alan Souza” (CEO), na Barra Velha. Em caso de dúvidas, o paciente pode se comunicar com a unidade antes de sair de casa. O telefone de contato é (12) 3896-8301. O CEO fica localizado na avenida Malaquias de Oliveira Freitas, 9 – Barra Velha, na entrada da cidade, próximo ao Hospital Mário Covas.

E para quem quiser saber das condições do sistema de travessia de balsas, o usuário pode entrar em contato pelo telefone 0800 77 33 711.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *